sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 1: Vermelhas

Oi gurias....
Demorei pra voltar não né? Bom, hoje como eu já tinha mencionado no post das unhas do meu aniversário, vou começar o Desafio das 31 unhas...A unha número 1 é vermelha, então por isso não tem nada de muito especial...Mas fazia muito tempo que eu não esmaltava minhas "garrinhas" de vermelho e fiquei mega encantada com elas... Como vocês já perceberam eu viciei em carimbo, e como tem uma etapa inteira no desafio dedicada às estampas eu resolvi não usar, porém colei uns adesivos que eu tenho aqui e que estavam perdidos na minha caixinha...Eu usei o 117 - Hits, um vermelho meio cereja que não ficou tão real nas fotos...Olhem só:










Gente a cor é realmente linda!Tem um brilho ótimo (primeira foto) e cobriu bem com 2 camadas...Eu usei o Brilho Cristal por causa do adesivo, que se aplica e passa top coat por cima...A cor é um pouco mais escurinha que nas fotos, mais pra um cereja vibrante/alegre...Eu fiquei babando nas minhas unhas por um tempão....=D 
Amores a próxima cor será laranja!Esperem pra ver...

Beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário