segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olho Turco - Passe Nati

Olá gurias....
Bom antes de começar o desafio das 31 unhas, eu sei um esmalte LINDO! Mais um que a minha mãe trouxe de SP...Ele é o Olho Turco - Passe Nati da coleção Talismã by Sabrina Sato, ele é um azul mega pigmentado com um pouco de roxo...Pra mim ele eh um burple (mistura de azul com roxo) e levemente perolado,mas é isso que dá o charme ao esmalte... Pra variar como sempre eu carimbei o anelar e o polegar com a DRK-A com o Prata - Impala Cromo, no começo eu não passei meu querido Brilho Cristal, mas no dia seguinte eu passei e o carimbo prata ficou meio roxo/azul, continuando lindo...
Tentei tirar as fotos com a minha câmera mas a cor real não aparecia de jeito nenhum, ele fica totalmente azul, parecido com o New York - AH; então eu tirei as fotos com o meu celular. Não reparem na qualidade e sim na cor e beleza do esmalte...hehehe Olhem só:







Aqui dá pra ver bem o roxo que tem o esmalte...



Sei que as fotos não estão tão boas, mas a cor do esmalte é realmente essa...Recomendo e muito ela na coleção de vocês...Dos meus 150 e tantos esmaltes esse é um do mais diferentes e bonitos....Tô apaixonada por ele, e ele durou muito nas minhas unhas só tirei porque as pontinhas começaram a desgastar....
Bom, eu citei acima o Brilho Cristal, creio que já tenha falado dele mas sempre esqueço de bater uma foto do mesmo; procurem por ele que é um excelente top coat (extra brilho), com secagem rápida e sem a mudança de cor do esmalte de base...Ele é da Big Universo e aqui em Santarém eu comprei por R$3,75, porém esses dias não achei mais pra comprar...Ainda bem que comprei 2 pra mim...rsrsrs
É isso pessoas...
Beijo beijo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário