sábado, 4 de agosto de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 2: Alaranjadas

Oi galera..
Desculpem por não ter postada essa unha antes...Mas é que aqui em casa terá um almoço de família, então eu to bem enrolada....hehehe Bom, a segunda unha do Desafio é uma tal de "alaranjada" ou seja laranja mesmo....Eu trapaceei  nessa unha, sorry...Isso porque eu não tenho esmalte laranja!Fiquei louca por causa disso e sai em busca do Fagulha - Colorama, mas quando cheguei na loja ele estava absurdos R$4,00!!!E a vendedora teve a cara de pau de me dizer que ele era lançamento, sendo que eu to querendo ele há um tempão!Achei um absurdo isso, daí fui pra outra loja e o esmalte estava lá por R$3,49, o preço normal da Colorama...Porém ao invés de comprar ele sai de lá cm 2 Impalas e 1 Colorama da coleção Super Cores e nenhum laranja...Comprei o Twenty Years - Impala, mas ele tá mais pra salmão clarinho do que pra laranja...Então como o único que eu tinha eu já tinha postado aqui eu desanimei...=/ Maaas ai lembrei que eu tinha umas fotos no notbook de um esmalte LARANJA lindo e HOLOGRÁFICO!E então resolvi pintar as unhas com outra cor e postar a que eu já tinha foto...Por isso minhas unhas na foto estão curtinhas tá?! Com vocês o Deméter da Hits!







E ai?Eu compensei por ter trapaceado no Desafio?hehehehe Eu amei muito esse lindo quando eu usei...Mesmo ele ficando bom com 4 camadas ele secou rápido e durou muito!o/ Na época eu tava treinando com a placona DRK-A e os desenhos saíram mal carimbados....rsrsrs mas ficou descente....=)
Prometo que semana que vem eu posto as unhas Amarelas no dia tá?! 
O que vocês acharam?

Bjos...^^

2 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkk amiga não é adesivo não...é um carimbo...postei sobre ele há um tempo atras....procura ai que vc acha sobre a placona DRK-A....bjooo...^^

      Excluir