segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maravilhosa - Ludurana

Oie...
Já estou de volta por aqui.... Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu usei faz um tempão, quando minha unhas estavam gigaaaantes...O Maravilhosa é um holográfico LINDO *-* que eu esperei muito pra usar, pois queria que minhas unhas estivessem bem grandes pra mostrar todo o poder desse holo.... Olhem só:


Na sombra


Uma das minhas bases preferidas









E ai?O que vocês acharam?Minhas unhas gigantes são bem diferentes das do post passado né? Eu sinceramente gosto dos dois jeitos...^^ Mas esse esmalte é um rosa holográfico bem fofinhos, bem delicado por isso mesmo quando os prismas não aparecem ele fica perfeito... Sobre a base, na época dessa foto eu tinha começado a usar e hoje posso dizer que ela é muito boa e que cumpriu o que prometeu....
A coleção "Aurora Boreal" ainda está a venda e aqui na minha bela cidadezinha eu ache por R$9,90... Por hoje é isso...

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário