sábado, 21 de julho de 2012

Unhas de Aniversário!!!!!

Oi gurias...Sim sim sim hoje é meu dia!Meu aniversário de 21 aninhos....hehehehe E a unha que eu escolhi pra esse dia eu vi em um site, mas não sei mais onde foi...mas eu guardei a foto e ficou igualzinha a cor...*--* Eu usei o Santo Luxo - Impala, Hera - Hits e 3D Azul - 5cinco....Esse último foi só pra dar um charminho porque ele quase não aparece...Queria ter conseguido mostrar ele mas na foto não aparece, só ao vivo mesmo....Eu carimbei com a placona DRK-A que eu mostrei  aqui com o Prata - Impala Cromo.... Eu tirei relativamente poucas fotos, mas eu recomendo à quem tem algum esmalte da coleção Hits no Olimpo colocar um esmalte de base na cor e num tom mais escuro que o da Hits e fazer essa combinação...Fica realmente diferente da cor original e fica lindo lindo...
Olhem só:







Dá pra ver os brilhinhos azuis do 3D Azul? O.O



Gente, infelizmente usei camadas demais nessa mani, foram 7 camadas incluindo a base!!!Nunca tinha feito isso e por esse motivo eu sei q ela não vai durar nada....mas até agora tá inteira...hehehe Eu achei que ficou lindooo....Bem como eu queria...Espero que vocês tenham gostado também...
Bom, eu queria avisar que a partir da semana que vem eu vou começar o Desafio das 31 Unhas....Se vocês não conhecem pesquisem no google porque eu tô com preguiça de pesquisar...kkkkk Farei o possível pra colocar o esmalte do Desafio toda a semana, então tenham paciência....hehehe
Então é isso gurias...

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário