quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hype - AH Fashion + Placa DRK-A

Oi gente...demorei mas voltei!hehe
Hoje eu vim mostrar mais um esmalte que a minha mãe trouxe de SP....É o Hype da linha Ana Hickmann Fashion...Essa linha tem uns esmaltes mais chiques que a linha normal da apresentadora, com cores mais "fashions"e esmaltes enriquecidos com Queratina e Vitaminas E, F e B5...Vocês podem ver os swatches aqui no Unha Bonita metalizadoscremosos e perolados... Gente essa placa a que eu me refiro é aquelas pra carimbo que nem as da Konad....Só que essas são vendidas por duas Esmaltaradas, literalmente...hehe eu comprei ela aqui, é só reservar que quando tiver mais elas entram em contato....O atendimento é ótimo e aqui no meu fim de mundo chegou bem rápido...Mas vamos ao que interessa que são as fotos!







Desenho da placona e na unha...



A placa DRK-A...parte posterior....

Uma montagem com os desenhos pra vcs verem melhor...

Gente esse esmalte é excelente!Ótima cobertura e secagem...só o brilho que eu achei ruinzinho...=/ Pra mim ele é meio teal, mas com um pouco mais de verde...Eu carimbei com o Impala Cromo Prata que eu adoro.... A placona é esse espetáculo que vocês estão vendo...Tem 42 desenhos bem maiores que os da Konad pra atender as gurias do unhão...hehehe mas "cotoquinhos", que nem os meus, são carimbados perfeitamente com ela...Eu gosto mais dela porque os desenhos são mais profundos e mais fáceis de transferir para unha...Enfim a Adri e a KK (me sentindo íntima já kkk) estão de muito parabéns!Produto lindo, de boa qualidade e desejo das esmaltaradas...Lembrando que a DRK-B já está a venda no site que eu indiquei acima...O carimbo e os esmaltes pra carimbo vocês tem que comprar separado da placona, eu comprei os meus no site da Konad...
Por hoje é só amores...

Beijos...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário