quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha Primeira Nail Art - Toad

Olá gurias....
Sei que ando sumida mas prometo aparecer mais por aqui...Hoje vim falar da minha primeira nail art....Eu não tenho muita coordenação motora, minha mãe faz bolos decorados e eu sempre morria de inveja admiração pelas decorações lindas que ela faz...Maaas descobri esse site aqui o Fofurice Rules em que a guria faz cada coisa maravilhosa com pincel, tinta e esmalte que eu falei "tenho que tentar!"....Porém eu não tinha nada além da minha vontade...nem pincel, nem tinta, só esmalte mesmo....dai pesquisei pela net e com minha criatividade e ajuda de outros blogs, achei substitutos muito válidos....Fiz essa nail art apenas com palito de dente,palito de limpar os cantinhos das unhas, aquele palito lixado reto para fazer bolinhas e os esmaltes Kiss e Dragão Negro - AH e o Branco - Impala....Vamos ver?






Gente esse Kiss é lindo demais!É um vermelho com um toque mais de rosa, bem pigmentado e cobre perfeitamente com 2 camadas e tem um brilho lindo...A minha inspiração para o meu Toad (quem não sabe quem é o Toad ele é um personagem do game Mário) foi a foto desse post aqui do Fofurice....Infelizmente a Bee do site não ensina a fazer, mas é bem facinho, olhando você consegue copiar de boa...Lógico que o meu saiu com algumas falinhas, pois como eu disse não tenho muita coordenação, mas eu AMEI demais essas unhas, e indico tanto o site com as nail arts pra vocês se inspirarem e tentarem fazer....

Boa sorte nas tentativas e não desistam fácil hein?!
Beijos.....


3 comentários:

  1. que lindo, que lindo, que lindo, eu quero *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei,claro!!!Nem dá pra ver falhinhas nem nada amiga,tá lindoo!E essas unhas??Ahazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amigas pela colaboração e pelos elogios...vou treinar mais isso ainda...hehehe

      Excluir