segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gradient Nails - Azul

Olá amores!
Hoje vim mostrar essa ultima unha gradiente....Essa versão foi feita com mais dificuldade mas com a mesma técnica da Gradient Nails - Verão ,porém essa eu tive que fazer com mais esponjadas foram três em cada unha... Usei os esmaltes Ethereal Blue - O Boticário, minha Misturinha Azul, Blue - Ludurana e o London Night Blue - O Boticário nessa ordem... Pra finalizar eu passei o Raio Gama - BU, mas ele não fez muita diferença já que ele quase não apareceu por cima de tanto azul, mas fez um charminho...Querem ver?o/






E ai amores o que vocês acharam? Foi uma combinação mais difícil porque o primeiro esmalte o Ethereal Blue era muito ralinho e a minha Misturinha era muito concentrada, então ficou um azul mais forte do que eu queria, mas mesmo assim eu adorei! Durou bastante e todos acharam bacana....Tentem fazer com outras combinações, não precisa ser por escala de cores, vocês podem fazer no estilo de um arco-íris que vai ficar ótimo! É isso gente...

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário