domingo, 3 de junho de 2012

Marble Nails - Unhas Marmorizadas

Oi amores!!! Tudo bem?
Hoje vou mostrar uma unha que realmente fez muito sucesso...a Marble Nails ou Unhas Marmorizadas....A primeira fez que eu ouvi falar sobre essas unhas eu nem lembro onde foi, mas eu aprendi realmente no canal da Cutepolish com esse vídeo aqui ...Ele é em inglês mas dá pra entender tudinho pois as imagens são sem ilustrativas...Eu aconselho a usar esmaltes da mesma marca e com o mesmo efeito (metálico,cremoso e etc....). Eu usei todos da Colorama e na mesma paleta de cores....Usei o Jeans, Absinto e Hippie Chic e eu fiz exatamente como no vídeo que eu coloquei....Aviso que dá muuuito trabalho pra fazer, mas fica tão lindo que vale a pena... Vamos ver?







Então, a minha marble nails ficou um pouco falhada, mas eu gostei demais...Demorei cerca de 4 horas pra fazer todas as unhas, porque algumas eu tive que refazer...
Mas é isso...O que vocês acharam?

Beijos...



4 comentários:

  1. PERFEITO!!!!Juh,que lindas!Hoje fui na farmácia,bati o olho no Hippie chic,ele tbm me olhou,mas tava precisada de um nude,acabei levando o Citrino Nude msm,q o meu tinha acabado...adorei as fotos,cada unha diferente,tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi amiga brigada....hahahahaha pior q eu vou precisar de Nudes nos estáios, maaaas enquanto eu posso vou usando cores vibrantes!hehehehe

      Excluir
  2. Cara, maravilhosaaaa!! mas eu nunca teria paciencia pra fazer e acho que nem daria certo hahaha vc é uma artista!! quando a gente se encontrar é uma dessa que vou querer!! adorei!! vc pode ganhar uma graninha com esse hobbie juu :D

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga obrigada....procura no you tube um canal chamado "cute polish" q a guria ensina muuuito bem como fazer essa unha...Todo mundo me diz pra fazer desse hobbie um jeito de ganhar dinheiro mas eu nao sou fã de fazer as unhas dos outros...acho sempre q tah horrível mesmo a pessoa dizendo q tah lindo...mas qm sabe um dia eu consiga....

      bjos...e qndo eu te encontrar vou fazer ela em vc com certeza!

      Excluir