sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gradient Nails - Verão

Olá gurias!!!
Como eu disse, vou continuar na minha série de unhas Gradients (degradê).... E hoje vim falar de uma combinação que eu vi nesse post da Eve, do blog Tudo Sobre Esmaltes, explica direitinho como que faz esse esponjado, e vocês verão que é diferente daquele que eu mostrei no post anterior. Fiz minha combinação começando com o Amarelo - BU, Juicy Coral - O Boticário, Beijo na Boca! - AH, Vermelho de Guerra - Impala e como cobertura eu usei o Shockwave - Top Beauty. Eu usei essa unha depois de ter me arrependido de ter passado o Violeta Acinzentado - Risqué Fast Fashion 03, achei ele realmente muito feio na minha unha, mas vou dar outra chance em breve.... Essa combinação foi muito fácil e eu só usei duas "esponjadas" em cada unha, já que a Eve usou umas 5 "carimbadas" em cada unha. Creio que seja pelo fato de que os esmaltes que eu usei são mais pigmentados, e como vocês vão ver a minha combinação ficou beeem mais viva, mais forte....Eu AMEI...
Olhem só:






E ai? O que vocês acham? Virão como a minha ficou mais forte? Achei lindo demais, bem a cara da minha região onde anda muito calor... Eu aconselho vocês a tentar essa técnica, que é muito rápida e fácil, porém que faz muita melequeira..rsrsrs Mas vale a pena....Tentem amores e depois me contem..

Beijos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário