segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gradient Nails - Verde

Olá gurias...
Desculpe a ausência, mas a faculdade tá me consumindo bastante esses meses, então relevem por favor.... Mas hoje, vou começar uma "série" de unhas gradientes ou unhas em degradê (Gradient Nails) que eu fiz no decorrer dessas semanas. Essa primeira que eu irei mostrar é mais simples pois foi minha primeira experiencia. Tudo é muito simples, basta você pegar uma daquelas esponjas de lavar louça (nova) e colocar um pouco de esmalte na esponja e dar "batidinhas" sobre a unha já pintada. Eu não tenho muita paciencia pra explicar tudo detalhadamente, mas vou por esse Video que foi onde eu aprendi a fazer. O vídeo é em inglês, mas dá pra entender tudinho o que a menina tá explicando vendo as imagens. No exemplo dela ela usou várias cores, eu só usei 3 que foram o Vibe - AH pra cor de fundo, Azul Pavão - Impala pro esponjado e o Piscina - Hits pro detalhe final, porém isso depende do seu gosto e da sua disposição pra colocar mais cores.
Parando o blábláblá, vejam as fotos...








E ai ficou bonito? Eu amei o resultado e fiquei com essas unhas um tempão, e todo mundo perguntava como eu tinha feito...É fácil e gostoso de se fazer...Em breve vou colocar as outras duas unhas desse estilo qu eu fiz, porém é uma técnica diferente e igualmente bacana e bonito...
Nos vemos em breve...

Beijos....

2 comentários:

  1. Tá lindo,claro!Amei o resultado,tu sabes que adoro esse tom de azul quase verde né?To doidinha pq minhas unhas tao sem naaaadaa,naked naked naked!Socorro juh!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga...tbm achei lindoo...^^ poxa qria ir ai te socorrer mas esse fds vou fazer um curso de drenagem...to lascada...mas vou te visitar assim a possivel...
    bjo...

    ResponderExcluir