quinta-feira, 22 de março de 2012

O Azul Mais Lindo do Mundo!!! - London Night Blue

Olha eu aqui de novo!hehehe
Só pra deixar o povo feliz vim fazer outro post....O esmalte que eu vim mostrar eu descobri muito por acaso...Eu não sabia que o O Boticário tinha lançado outra linha de esmaltes, tendo em vista que eu não vi NADA nos blogs que eu sempre vejo....Então eu fui passear no pseudo shopping aqui da minha cidade e vi na vitrine da perfumaria o novo esmalte. Entrei pra ver se eu não estava louca, e quase chorei por ver tanta cor linda e eu sem dinheiro....Meu irmão se compadeceu de mim, e me presenteou com esse azul escuro MARAVILHOSO!!! Pra vocês não dizerem que eu estou louca, vou mostrar detalhes dele....

Ao Sol....





Logo depois disso, eu quis dar uma "incrementada" nesse lindinho e testei uma técnica que li no Tudo Sobre Esmaltes....Olha o resultado!




Esse esmalte faz parte da coleção Fashion (Make B) que foi lançada a pouco tempo, junto com uma linha linda de makes....Os nomes dos esmaltes são inspirados nas cidades mais importantes da moda no mundo, como Londres, Paris, Tokyo, São Paulo, Milão e NY....Lindo Lindo...vale a pena pela qualidade....
Como vocês puderam ver eu fiz bolinhas foooofas no anelar com o lindíssimo Prata, da Impala Cromo....As bolinhas maiores eu fiz um palito de churrasco lixado reto, e as bolinhas menores eu fiz com um grampo pra cabelo, daqueles grandes.....Eu acho que vocês entenderam né? Qualquer dúvida é só perguntar..... =D
Ah e só uma dica: não usem aquele top coat da Risqué nos esmaltes do O Boticário, ele faz o esmalte rachar por algum motivo que eu desconheço....

Beijooo...


2 comentários: