quinta-feira, 22 de março de 2012

Color Block - Ludurana

Oi gente!
Desculpa se eu estou tão faltosa por aqui....mas eu ando meio ocupada e acabo deixando o blog em ultima "estancia"...Maaaas para m redimir vou fazer alguns posts hoje...hehehehe
Esse ano tenho visto muitos lançamentos pela blogosfera, porém aqui no meu finzinho de mundo essas novidade demoram horrores pra chegar, mas a coleção Color Block da Ludurana tava encostada quando eu a vi pela primeira vez, então não dei muita importância.Dias depois passei pela farmácia de novo com uma amiga e tive q trazer pra casa....Comprei três cores o Pink, Blue e Magenta, e prestem atenção no que eu digo: não me arrependo!Eu reparei que algumas cores competem com a coleção Rebeldes da Impala, e digo que perdem feio!Não só na qualidade quanto no preço também...Os da Ludurana custam 2 realzinhos, enquanto que o da Impala custam 3,50!!!E ainda são ralos.....Ai ai muito triste isso pq eu realmente amo a Impala....
Enfim, a temática das cores é o Color Block, com combina cores audaciosas entre si, por isso fiz uma unha com o Blue e o resto com o Pink e me achei "A" moderna....Pena que depois de uns três diasmeu olho doeu com esse Pink e eu resolvi tirar....
Vamos ver?



Lançamento da Risqué!!!meu Top Coat mega esperado, lindo e eficiente!



E ai? Gostaram da combinação? Meu namorado achou o azul muito diferente" e achou que não combinou...kkkkkkkk Mas essa é a proposta da coleção e só um detalhe: o esse Pink é mais bonito do que está na foto, não sei o pq dele ter aido assim....=/
E vocês puderam reparar em um vidrinho fofo da Risqué lá em cima né? Então, faz parte da nova coleção de tratamento Risqué Technology, e sim eh lindo!!!!Os vidrinhos são fofos demais cada um de uma cor.Infelizmente eu ainda não tenho todos em mãos, mas na linha tem: um Top Coat (extra brilho), que promete secar o esmalte em 30 segundos (promessa cumprida!)vidrinho roxo; uma base niveladora: vidrinho vermelho (comprei e vou testar, depois conto aqui); um óleo reparador noturno:vidrinho azul e uma base fortalecedora: vidrinho verde... Eu espero poder comprar todos em breve, daí conto tudo pra vocês....

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário