quinta-feira, 1 de março de 2012

Hera - Hits

Oi genteeeemmmm!!!rsrs
Sentiram minha falta? Espero que sim...Desculpa pela sumida, tava meio ocupada e acabei perdendo a vontade de postar aqui, já que quase ninguém comenta... =( Mas como eu amo esmalte e fotos deles, vou continuar minha saga....Já contei pra vcs que meu sonho é ter um esmalte de cada cantinho desse mundo?*-* Espero um dia conseguir... Mas vamos ao que interessa: o esmalte de hoje! Como eu disse, estou a tempos sem postar por aqui então esse lindinho eu usei faz um tempinho, mas é lindo demais!!!Ele faz parte da linha de holográficos da Hits, coleção intitulada Hits no Olimpo. Eles são holos diferentes dos da Ludurana porque tem uma cobertura jelly, que seria uma cobertura compara a uma gelatina, parece gel o esmalte... Ele é mega fácil de passar, o brilho eh tuuudo de bom e durabilidade nem se fala. Eu fiquei com ele quase 7 dias, só tirei porque tava enjoada da cor e minhas unhas já estavam crescendo....Vamos olhar?


Foto na sombra, dá pra ver os prismas?

Minhas paixões: Esmaltes e Livros...Esse é meu livro preferido!Leiam eu recomendo...






O Hera é um verde com um pouquinho de azul no fundo...E digo uma coisa: ele é meu preferido da coleção! Esse bebê eu ganhei de um amigo da facul (Victor). O pincel desse Hits é aquele achatadinho que facilita a esmaltação, igual aqueles que vieram nos esmaltes do O Boticário que eu mostrei aqui ....

Então amores é isso.. Mas me digam vcs já usaram algum dessa colação?Se sim, qual?

Beijos...

2 comentários:

  1. oi ju... o esmalte é demais.. mas a sombra do vento é melhor ainda :P

    to morrendo de inveja pq minhas unhas tavam lindas, gigantes e quebraram todas

    =(

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num eh amiga?AMO demais esse livro....

      poxa q chato q quebraram suas unhas....=( tenho uma dica de base pra vc...recentemente a Risqué lançou uma linha de tratamento cm os vidrinhos da mesma cor da tampinha dos esmaltes e se nao me engano a q ajuda a fortalecer eh o vidrinho verde ou azul...dah uma procurada q vc vai achar na sua cidade e compra q vale a pena....
      o nome eh Risqué Technology....
      bjo...

      Excluir