sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pintando com as amigas - Parte II

Boa noite amores...como estão vcs?
Hoje vim postar a parte dos pés das minhas queridas amigas...Elas escolheram cores ótimas, e vai seguir o mesmo esquema do post anterior...Alessandra, Ellen, Denise e eu....
Nesse post vou mostrar as fotos q nós tiramos depois...tudo bem legal pra vcs...
Vamos ver?

Alessandra com o Piscina da Hits e Sereia da Impala

Ellen com o Ouro Nude da Risqué

Denise com o Rock N Roll da Risqué e o Shockwave da Top Beauty

E eu com o 204 da Hits


Mãos e pés juntos...


E ai gostaram? Espero que sim pois eu adorei fazer esse momento "meninha" com as minhas amigas...
Foi bem legal pois enquanto a gente pintava as unhas, o meu namorado e o marido da Alessandra jogavam PS.....um domingo memorável...

bjus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário