domingo, 23 de outubro de 2011

Pintando com as amigas - Part I

Oi gurias...
faz tempo que não passo por aqui neh?É que eu estava sem internet...mas agora tá tudo bem...
Hoje vim falar de um domingo em que fui "passar" o meu vicio pra quatro amigas minhas, como são quatro pessoas, sendo quatro pares de mãos e pés, separei o post em duas partes. Nessa primeira, mostrarei as mãos e na segunda os pés...
Cada uma pintou suas próprias unhas com sua cor de preferencia escolhida da minha caixinha....
Então colocarei as fotos delas com as legendas de cada uma....Minhas amigas são Alessandra, Ellen e Denise e eu serei a ultima nas fotos....Vamos ver??

Alessandra com o Pier da Impala com o Raio Beta da Big Universo

Ellen com Jeans da Colorama e no anelar o Expressions of Night da Top Beauty

Denise  com o Violeta da Andarella junto com o Na Mira 3D da Impala

E eu com o Miragem Azul da Risqué






Bom como vcs podem ver foram cores bem legais e combinações diferentes...a unica novidade mesmo é o Miragem Azul, que foi lançado recentemente...
Eu amei fazer as unhas com as gurias foi ótimo! E de quebra viciei legal a Ale, que no dia seguinte me arrastou pro centro e comprou 12 esmaltes de uma vez só...^^
É isso amores...até a próxima...
bjus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário