terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bonito, mas ordinário!!!


Bom dia meninas...
Hoje vim falar de um esmalte lindo...mas ordinário!!!kkkk
Eu não tenho uma seletividade com marcas e cores de esmaltes...Como minha coleção tah aumentado, procuro comprar cores que eu não tenha, que sejam diferentes e tal....Antes de ficar viciada em esmaltes, eu comprava-os aleatoriamente, mas sempre achei que a Impala tinha a melhor cobertura e por algum motivo os da Colorama não duravam nada em minhas unhas...
Então, quando eu comecei a ir ao centro da minha cidade só pra comprar esmaltes e comecei a me ligar nas coleções e tendencias, voltei a dar mais uma chance pra Colorama e ela não me decepcionou...Até agora....
O esmalte que me refiro neste post é o Hippie Chic da Coleção Fashion...Ele pra mim eh um verde, mas algumas meninas o descrevem como azul...Pra mim ele eh um verde meio tristinho, com aquele fundo de preto/cinza que a gnt conhece...
O grande problema é que ele é MEGA ralo!!!pra ficar na cor da foto foram necessárias 4 camadas!!!um absurdo...porém achei estranho pq em alguns Blogs que eu li ele ficava bom com 2 camadas...então não sei se é um lote ruim que eu peguei...=( Mas vamos parar de bla bla bla e vejamos as fotos....





Mas verdade seja dita...ele não ficou grosso só demorou um pouco pra secar...e outra, durou muito...eu só tirei pq já estava enjoada dar cor...durou cerca de 7 dias....
É isso gurias....
P.S: Por favor, ao entrarem no blog vcs poderiam comentar algo? Me sinto sozinha quando vejo que visualizaram o blog mas ninguém comenta....Se vcs colaborarem eu vou ficar muito mais feliz...
bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário