quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu primeiro nude...

Olá gurias lindas...
Faz um tempão que eu não escrevo aqui...to mt atarefada na faculdade e não tenho tido mt tempo... então hj vou fazer umas trés postagens se possível....
Então eu tenho esse blog a pouco tempo e a principio não era pra falar de esmaltes e sim de animes (desenho no estilo japonês) e outras coisas mais triviais...porém eu acabei gostando de postar as fotos pra vcs e agora o blog se tornou sobre esmaltes....
A Risqué lançou no começo do ano uma linha chamada Fast Fashion que se eu nao me engano lançará 7 cores limitas e exclusivas ao longo do tempo..eu tenho a numero 01 que eh o Preto Fosco que eu já usei e assim q repeti-lo eu mostro pra vcs, e o 02 Ouro Nude que foi recentemente lançado....
Como o nome já diz ele eh um tom de nude com uns micro-brilhinhos dourados que dão um certo glow no esmalte...simplesmente lindo...  até em mim que sou muito branca ficou nude....olha só...




Eu sinceramente achei lindo...porém pra mim eh cor de nada...sempre acho isso dos nudes...fiquei me achando com essas unhas de rica....rsrsrsr
Nas fotos ele tava no sétimo dia de uso então ele dura bem e com duas camadas...

bjus....



Nenhum comentário:

Postar um comentário