sábado, 11 de agosto de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 3: Amarelas

Oi amoras.....hehehe
Demorei mas cheguei...Bom essa semana começaram minhas aulas, e esse semestre eu irei começar meus estágios então não sei se vou conseguir fazer as unhas do Desafio...porém farei o possível pra conseguir seguir com ele, mas de qualquer modo vou continuar postando as unhas que irei usando...Mas enquanto isso não acontece vim mostrar as unhas amarelas do desafio...Usei os esmaltes Cairo - Rivka by Luciana Gimenez e o Bonequinha Charmosa - Risqué e passei o glitter Star - Risqué....Vejam o que eu aprontei com as unhas já que esmalte simples já não é mais comigo....hehehe










Desculpem as fotos feias, o Bonequinha Charmosa é um amarelo bem pastel lindo lindo, e o Cairo é um amarelo gema de ovo, lindo também...Mas eles são suuuuuper ralos...Passei tantas camadas que perdi as contas, acho que foram umas 4 ou 5, mas não tive problemas de secagem justamente porque passei o glitter...Gente tenho que dizer, durou MUITO!!Eu lavei muita coisa e o esmalte ficou intacto!Precisei de muitas camadas mas valeu a pena....
O que vocês acham?

Bjos...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário