domingo, 21 de agosto de 2011

Minha primeira vez de Branco....

Olá gurias....o/
Bom hj o nome do post foi diferente...mas eh isso ai q eu qro dizer....vou contar pra vcs minha primeira experiência cm esmalte branco....o/
Eu NUNCA tinha usado branco nas unhas...nao sei dizer o pq mas eu acho q foi por falta de oportunidade....=P entao essa semana eu quiz mudar e passei o Branco da Impala + Sonho da Impala e pra dar um "charminho" que nao deu em nada, eu passei uma camadinha de Raio Beta da BU....^^ vamos ver o resultado???
nao reparem na unha mal pintada...nem a cutícula eu tirei...=X





Entao no meio da semana eu enjoei completamente desse Branco e crackelei cm o Vulcano da BU...querem ver como ficou?????




Ah detalhe...eu tive q cortar minha amadas unhas por causa de uma meteria na facul....(eu faço Fisioterapia...^^) vou ficar cm elas assim por um bom tempo...
espero q tenham gostado..
bjus...^^

2 comentários:

  1. Aaaaah, eu como uma apaixonada por unhas e esmaltes sou suspeita para falar (só não faço mais minhas unhas por preguiça msm....hihi)...Mas, eu ameeeei essa coisa meio zebra misturado com o fundo do Media Player quando está tocando música..rsrsrrs....Falando sério tá muito original, eu pintaria minhas unhas assim fácil, fácil! EXCELENTE.....Bjinhosss....;D =D

    ResponderExcluir
  2. poxa pq essa preguiça????se inspire e se anime a fazer as suas tbm....obrigada pelos elogios...são sempre muito importantes....
    e volte sempre pra me fazer uma visita..

    bjus...^^

    ResponderExcluir