quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um azul da cor do céu

Olha meninas....
Hoje eu vim falar de uma misturinha que eu fiz....Na receita original eu creio que era pra ela ficar um pouco mais verde, mas eu acho que a distorção de cores do meu not não ajudou muito, então na época em que a fiz pareceu estar certo. Ficou um azul bem lindo, com uma leve cintilância....Ao sol fia um azul beeeem vivo pena que a guria aqui não teve a ideia de tirar uma foto com o céu ao fundo  , mas deixemos de blá-blá-blá e vamos as fotos...

Na sombra

Ao sol

Na sombra


Bom meninas como vcs podem ver ele eh azul bem legal, porém ele jah tah deiferente pq eu coloquei mais um pouco de amarelo nele pra ficar mais verde...e ainda assim ficou bonito...Qndo eu usar mostro aqui pra vcs....Não reparem nas unhas mal pintadas, eu as esmaltei a noite e foi justo numa semana em que parecia que todo esmalte ficava horrível...aff....
Mas eh isso....
bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário