sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Absinto - Colorama + Raio Beta e Raio Gama - Big Universo

Oi amores...^^ bom eu to escrevendo menos aqui no blog pq começaram as minha aulas...mas nao se preocupem q eu ainda vou escrever aqui...
Hoje eu vou falar de uma combinação que eu fiz pra uma foto q eu qria tirar....fui ao centro da minha cidade e comprei dois esmaltes q eu jah estava qrendo o Raio Gama e o Raio Beta da Big Universo....\o/ lindos de morrer....^^ entao eu fui na praia de água doce mais linda do Brasil, Alter do Chão em Santarém....e nessa ida o resultado foram essas fotos lindas que meu namorado tirou (todos os crédiots ao meu namorado q me aguentou enchendo ele até essa foto sair...^^)....vamos ver?????






Ai não dá pra ver o efeito flocado do esmalte mas eu garanto que ficou lindo ao vivo....^^
Passei duas camadas do Absinto e uma de cada flocado....pintei um pouco na pressa entao nao ficou mt bom...mas valeu....

bjus...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário