domingo, 17 de julho de 2011

Santo Luxo Impala

Bom mais um post pra hj...eu nao tenho mtas fotos boas de esmaltes....jah q foi recente a minha vontade de escrever sobre eles...eu leio muuuito sobre o assunto mas ainda me falta inspiração pra escrever....mas enfim...tudo tem q ter um começo....
Hoje eu vou falar do Santo Luxo da Impala...ele eh um verde lindo...pra mim ele é perolado maaas na embalagem tah escrito cremoso...vai saber...entao ele eh um verde escuro lindo...mas eh mt ralinho tive q passar umas 3 a 4 camadas pra ele ficar perfeitinho e quase foi esmalte todo...mas ele seca rapido e eh lindo...aquele tipico esmalte escuro q parece preto mas nao eh....vamos as fotos??


No escuro com flash

Com flash

Ao sol


entao eh isso gurias...ate a proxima...o/
bjus...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário