quinta-feira, 28 de julho de 2011

Beijo na Boca! - Ana Hichmann

Bom hoje vou falar de um esmaltinho q o meu qrido namorado me deu...como ele mesmo disse "ela deve ter 500 vermelhos q nem esse, mas eu gostei do nome e vou levar" kkkkkkkk na realidade eu evito comprar vermelho...qndo eu comecei a intar as unhas eu soh usava vermelho entao eu enjoei um pouco...hj sou mais um verde e um azul....^^ mas vamos ao q interessa esse esmalte eh otimo...cobertura boa apesar de ainda aparecer um pouquinho do branco da unha (minhas unhas sao mt brancas pra fazer francesinha eu nem preciso pintar as pontinhas de branco....rsrs) mas enfim ele eh um vermelho lindo puxado pro rosa e nao pro laranja, tah sem extra brilho...vamos as fotos?

Ao sol coisa mais linda....*-*

Ao sol tbm....^^

Na sombra...^^



Entao eh isso..ai ele está cm apenas duas camadas mas cm uma ficava perfeitinho jah....^^

bjus...^^

2 comentários:

  1. Que liiindo,falta esse na minha coleção!Mas minha unha tá cotoco,quebrou a do meio acredita?Tive que serrar todas...TRÁGICO

    ResponderExcluir
  2. amiga a minha tbm quebrou a do meio no cotoquinho...mas dessa fez me recusei a cortar todas...xD
    brigada pela visita amore...volte sempre....^^
    bjus...^^

    ResponderExcluir