quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha primeira Misturinha!!!! ^^

Gnt eu fiz minha primeira misturinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs bom eu vi a receita no blog Unha Bonita....entao eu resolvi tentar...maaas eu nao tinha as cores necessárias so o azul...entao corri ao centro e comprei os materias necessários....e o reultado foi esse:


Ao sol a cor nao tah fiel ele eh bem mais escuro e verde

Aqui ao sol tbm

Aqui tah quase fiel mas ainda tah meio claro

Com flash ele fica beem mais claro e mais azul

\o/ tah fiel

Aqui tah fiel tbm...luz natural

Bom eu tentei tirar um foto fiel a cor do esmalte  mas nao consegui mt bem...por isso mostrei as farias faces do esmalte....se alguem quiser a receitinha eh soh entrar no blog do Unha Bonita e procurar por misturinha q lah tem o passo a passo.... Confesso q amei fazer isso e farei mt mais em breve...fiz duas misturinhas ontem...assim q usar a outra eu mostro aki.....
bjus...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário