sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

153 - Valmy

Oi!!!! Como vocês estão? Hoje eu to sem paciência, por isso vim escrever no blog.... Como eu mostrei pra vocês, eu ganhei esmaltes importados de uma amiga que foi pra Venezuela, e vim mostrar mais um deles pra vocês verem.... O 153 é um teal bem bonito, no vidro ele parece um azul escuro, mas minha surpresa foi quando eu o passei nas unhas e ele se mostrou um teal lindo lindo.. Fiquei apaixonada por ele e passei um belo tempo com ele nas unhas jah que a sua duração é excelente....Vamos ver esse lindinho?









E como vocês podem ver, meu lado Drag apareceu e eu resolvi passar por cima do 153 o Disco Ball da linha Impala Disco, que é  um glitter holográfico hexagonal lindo de morrer, que brilha e muito ao sol! Eu lembro q eu fiquei com esse esmalte mais de uma semana, e que ele não descascou nem nada, ficou intacto até o fim....
Bom por hoje é isso.....

Beijos....

2 comentários:

  1. Disco ball eh maravilhoso! To com a unha coinscidentemente igual a sua hahHaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha estamos nos comunicando por telepatia esmaltística amiga!!!^^

    ResponderExcluir