quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Unhas de Natal!!

Olá amores, como vocês foram no Natal?Muita comunhão com a família?
Eu passei meu natal com meus pais e amigos....Foi ótimo!
Mas vamos falar do que interessa...A combinação que eu usei no Natal foi bem "tradicional". Usei um vermelho um pouco rosado o Brilho Vinil da Impala, que tem uns micro-brilhinhos lindos, mas que infelizmente não aparecem nas unhas....e na falta de um dourado, no anelar eu usei o Anos Dourados da Risqué, que é um amarelo mostarda com uns brilhos bem bonitos e discretos.....
Vamos ver?







Bom gente desculpa a qualidade das fotos, mas a câmera da minha mãe não eh muito boa, ou eu que não regulo ela bem....hahaha mas é isso meninas....Assim que eu pintar as unhas do Ano novo eu venho aqui contar pra vocês...

beijos....

2 comentários:

  1. Juju, adorei seu blog!!! Me manda sempre que tiver uma novidade que eu volto. beijão!

    ResponderExcluir
  2. brigada amiga....eu sempre coloco no face as atualizações....vou te informar certinho...^^

    ResponderExcluir